Prova de conteúdos.
Divididos em grupos, cada conjunto de estudantes será responsável por explorar, estudar e apresentar um sistema do corpo humano específico, seja o circulatório, respiratório, digestório, ou qualquer outro. O intuito é que investiguem profundamente as características, funções principais, e principalmente, como esses sistemas se interconectam e contribuem para o funcionamento harmonioso do organismo como um todo. Para tornar este aprendizado mais dinâmico e significativo, os alunos utilizarão modelos físicos, elaborando apresentações criativas que ilustram suas descobertas.
- Divisão dos alunos em grupos e atribuição de sistemas do corpo humano a cada grupo.
- Pesquisa e investigação sobre o sistema designado.
- Elaboração de modelos físicos dos sistemas.
- Preparação de apresentações criativas e interativas.
- ********************************************************************************
Grupo 1- Anderson, Vitor, Maurício, Murilo, Augusto. - 3
Grupo 2- Melina,Manuela e Isadora. - 4
Grupo 3-Alexia, Maria Eduarda, Rafaela. - 2
Grupo 4-Ana, Jonas, Agatha. - 5
Grupo 5- Rhyan, Luan. -1
Apresentação terça dia 16/04.
Grupo 6º A
Grupo 1- Luiza, Gabriela, Bianca, Nicole. 4
Grupo 2- Pedro B. Alexandre, Arthur, Valentin, Ítalo. 1
Grupo 3-Manuela, Lavínia, Izadora, João. 2
Grupo 4-Kaiki, Izak, Murilo. 5
Grupo 5-Pedro R., Eduan . 3
Apresentação quinta dia 18/04.
- Sistema Digestório - 1
- Sistema Respiratório -2
- Sistema Cardiovascular -3
- Sistema Nervoso- 4
- Sistema Urinário- 5
Livro de ciências página 149- https://www.msdmanuals.com/pt-br/casa/multimedia/3dmodel/sistema-digestivo
Comentários
Postar um comentário